Política de Trocas e Devoluções
Compras realizadas via e-commerce
Trocas
O cliente tem o prazo de máximo de 30 (trinta) dias corridos após a entrega do pedido para solicitar a troca de um ou mais itens do seu pedido.
O cliente receberá um vale troca no valor pago pela peça para realizar um novo pedido em nosso site.
A validade do vale troca é de 60 (sessenta) dias corridos após a data de geração, quando irá expirar.
Devoluções
O cliente tem o prazo máximo de 07 (sete) dias corridos para realizar a devolução do seu pedido, após sua entrega.
O estorno do valor ocorrerá no mesmo método de pagamento e valor pago no pedido. O valor ressarcido será o mesmo que o valor pago pelo item. Caso o produto tenha sido adquirido em uma promoção, o valor considerado será o efetivamente pago pelo cliente e não o valor original da peça.
Solicitações de devolução recebidas após este prazo de 7 (sete) dias corridos não serão aprovadas.
Solicitações de Trocas e Devoluções
As solicitações de trocas ou devoluções devem ser feitas diretamente em nosso site pelo link Trocas e Devoluções. Serão solicitados o número do pedido e o e-mail cadastrado. Após seu preenchimento, clique em “Continuar” e siga as instruções.
Os itens deverão ser encaminhados pelos Correios, através de um código de postagem gratuita que forneceremos.
O prazo para conclusão da troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos após recebermos os itens no endereço designado.
Compras realizadas em lojas físicas parceiras
As compras realizadas por meio de lojas parceiras deverão seguir as políticas
de trocas e devoluções destas lojas.
Compras realizadas por meio de Market Place
As compras realizadas por meio de Market Place deverão seguir as políticas
de trocas e devoluções destes estabelecimentos.
Condições
Condições para troca ou devolução dos produtos:
– O produto não poderá ter sido usado ou apresentar qualquer indício de uso ou lavagem.
– Deverá ser utilizada a embalagem original na devolução, junto da NF referente à compra.