Política de Trocas e Devoluções

Compras realizadas via e-commerce

Trocas

O cliente tem o prazo de máximo de 30 (trinta) dias corridos após a entrega do pedido para solicitar a troca de um ou mais itens do seu pedido.

O cliente receberá um vale troca no valor pago pela peça para realizar um novo pedido em nosso site.

A validade do vale troca é de 60 (sessenta) dias corridos após a data de geração, quando irá expirar.

Devoluções

O cliente tem o prazo máximo de 07 (sete) dias corridos para realizar a devolução do seu pedido, após sua entrega. 

O estorno do valor ocorrerá no mesmo método de pagamento e valor pago no pedido. O valor ressarcido será o mesmo que o valor pago pelo item. Caso o produto tenha sido adquirido em uma promoção, o valor considerado será o efetivamente pago pelo cliente e não o valor original da peça.

Solicitações de devolução recebidas após este prazo de 7 (sete) dias corridos não serão aprovadas.

Solicitações de Trocas e Devoluções

As solicitações de trocas ou devoluções devem ser feitas diretamente em nosso site pelo link Trocas e Devoluções. Serão solicitados o número do pedido e o e-mail cadastrado. Após seu preenchimento, clique em “Continuar” e siga as instruções.

Os itens deverão ser encaminhados pelos Correios, através de um código de postagem gratuita que forneceremos.

O prazo para conclusão da troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos após recebermos os itens no endereço designado.

Compras realizadas em lojas físicas parceiras

As compras realizadas por meio de lojas parceiras deverão seguir as políticas  

de trocas e devoluções destas lojas.

Compras realizadas por meio de Market Place

As compras realizadas por meio de Market Place deverão seguir as políticas 

de trocas e devoluções destes estabelecimentos.

Condições

Condições para troca ou devolução dos produtos:

– O produto não poderá ter sido usado ou apresentar qualquer indício de uso ou lavagem.

– Deverá ser utilizada a embalagem original na devolução, junto da NF referente à compra.